O pénis
No outro dia estava na cama com uma senhora (era mais uma rapariga) e ela disse "ai tens o pénis tão pequenino, parece uma cenoura encarquilhada"...eu fiquei muito ofendido e ela então explicou que até à data só tinha ido para a cama com pretos e que por isso estava habituada a "instrumentos" de maior calibre. É mesmo verdade que o tamanho do dito varia com a raça??
7 Comments:
At 30 maio, 2006 09:40,
Anónimo said…
Segundo alguns relatos da ciência parece que o tamanho varia com a raça, e o asiáticos são os menos abonados. No entento, não deve ficar muito preocupado pois mais vale um pequeno mas "TRABALADOR" de que um grande com falta de jeito.......
At 30 maio, 2006 09:56,
Anónimo said…
Para os menos esclarecidos o conceito de raça é coisa que não existe!! Existem mais diferenças genéticas entre um homem e uma mulher da mesma cor do que entre um branco e um preto...e mulheres não são consideradas uma raça à parte...ou são??
At 31 maio, 2006 06:48,
Anónimo said…
Caro Dr. House, para além do refresco deve ter-se esquecido de mencionar que os tremoços e a "loura" respectiva estão também à sua espera na mesa em frente à televisão....
At 31 maio, 2006 12:02,
Anónimo said…
Um refresco?!?
Tremoços?!?
"Loura" ?!?
Então, mas não deviam ser favas com chouriço???
Já lá dizia o grande José Cid, esse senhor:
"(..) E às 5 e meia em ponto, telefonas-me a dizer / Não sei viver sem ti amor, não sei o que fazer. / Faz-me favas com chouriço, o meu prato favorito(...)"
At 31 maio, 2006 18:29,
ceguinhodometro said…
Mais um ensinamento brasileiro:
"A insegurança masculina em relação à atividade sexual, no que diz respeito ao tamanho do pênis, é muito grande. O tamanho do órgão sexual masculino tem sido uma preocupação aterrorizante para grande parte dos homens, principalmente quando o tamanho do pênis é um pouco diferente, ou seja, é menor em relação ao tamanho da pessoa.
Por exemplo, um homem alto, de 1.90m de altura pode ter um pênis desproporcional apenas a sua altura, embora com um tamanho em si absolutamente satisfatório. Mas, ao se olhar no espelho ele vê aquele pedaço desproporcional ao resto do seu corpo. Assim, quando a pessoa é maior, a preocupação com o tamanho do pênis aparece de uma maneira mais nítida e incomoda muito.
Muitas vezes não adianta ele se sentir um cara bonito, desejado, ser paquerado pelas meninas, pois aquele fato pesa muito para ele. O resultado é que, uma vez internalizado (que ele tem o pênis inferior), numa relação sexual propriamente dita, isso vai ficar muito evidente.
O que ocorre, na verdade, é que enquanto o pênis não está em ereção, ele aparece menor, mas quando os pênis entram em ereção ficam proporcionalmente mais parecidos. Um pênis pequeno cresce um pouco mais, um grande cresce um pouco menos. Quando o pênis está em flacidez, você vê uma diferença mais acentuada: pessoas que têm o pênis muito pequeno e outras que têm o pênis maior.
Num processo de ereção, as diferenças não são tão nítidas, ou seja, não são tão marcantes comparadas com o momento em que o pênis está em flacidez. Este é um fato que, freqüentemente, gera insegurança na cabeça dos homens.
Por outro lado, existe uma crença de que os pênis maiores dão mais prazer às mulheres, o que não está necessariamente fundamentado em estudos nesta linha. Eu diria que é muito mais a eficiência desta relação ou do pênis que vai poder gerar o prazer, do que propriamente o tamanho do órgão sexual.
Até porque uma grande parcela das mulheres têm uma sensibilidade muito maior no clitóris do que no interior no canal da vagina. O que ocorre é que o canal da vagina é mais sensível na entrada, mas lá dentro ele quase não tem sensibilidade.
De nada adianta um pênis comprido que chega até o fundo, mas que não sabe produzir sensações agradáveis à mulher, pois ela não vai sentir nada de tão bom. Em compensação, um homem com um pênis um pouco menor, mas que sabe ter uma interatividade mais integral com o corpo da mulher, poderá ter um desempenho muito mais satisfatório para ela.
Muitas vezes, esta questão do pênis grande e do pênis pequeno está presente no imaginário das mulheres. Nós todas também fomos criadas dentro desta crendice de que a mulher vai ter mais prazer com o pênis grande. Às vezes, na cabeça de algumas mulheres, existe a fantasia de que se o cara tem um pênis grande ela vai ter mais prazer.
Se ela tem isto como crença e como fantasia, ela realmente vai sentir mais prazer porque acredita nisso. Não se trata de uma coisa física, mecânica do ato, mas é resultado das crenças e fantasias que estão por trás daquilo que é erótico para você e que pode não ser erótico para mim.
Já uma mulher que tem medo de penetração, que acha que aquele negócio pode doer, que pênis é uma coisa penetrante (como se fosse uma britadeira que vai entrar por dentro dela), se o pênis for grande ela tem mais medo. Então, ela vai preferir alguma coisa que não a assuste e se o pênis for grande demais torna-se um objeto antierótico para ela.
O que vale não é muito a realidade da coisa, mas, principalmente, no sentido erótico, no sentido da sensualidade, as crenças e fantasias que você foi montando ao longo da sua história.
O homem que cresceu ouvindo que tem o pênis pequeno e que isso é uma coisa horrível nele, que ele é menos homem por isso, que as mulheres terão menos prazer com ele, esse homem já entra na relação derrotado. Já entra com medo e inseguro, achando que não é bom e não vai conseguir satisfazer a parceira. É claro que isto compromete o próprio desempenho e o próprio erotismo dele.
Como lidar com o mito do tamanho do pênis sem comprometer a qualidade da vida sexual?
Justamente fazendo esta tentativa de entender, primeiro no sentido racional, que a atividade sexual é muito mais do que um pênis e uma vagina. Ela envolve erotismo, sedução, toques no corpo inteiro e na fantasia.
A qualidade do sexo está ligada ao que a outra pessoa representa para você e às coisas que podem acontecer durante uma interação sexual que se tornam extremamente eróticas e excitantes.
O momento de penetração pênis x vagina é o momento da interação, mas de certa forma, está quase culminando a relação. O sexo se inicia muito antes desse momento e o homem precisa saber que ele pode ter inúmeras outras coisas boas nele que agradem à sua parceira. E que o tamanho do pênis, muitas vezes, não é nem percebido por ela.
Ele tem que fortalecer a segurança nele próprio e perceber que a penetração, a variação da penetração, a variação de movimentos, de estimulações nas várias áreas da vulva e não só do canal da vagina, podem ser tão excitantes quanto a penetração em si. E que o melhor sexo, definitivamente, não tem nada a ver com o tamanho do pênis."
Ligue-me e mostro às damas a que se refere o ultimo parágrafo!
At 31 maio, 2006 18:35,
Anónimo said…
Caro sr. pénis,
O tamanho pode realmente ser deveras preocupante, especialmente numa sociedade que cada vez mais cultiva o aspecto e os tamanhos (até na política, basta ver o tamanho do primeiro-ministro e comparar com o líder do maior partido da oposição). Ora bem o meu conselho é...compre um carro grande!! Vai ver que a sua namorada/engate/o que quer que seja...vai adorar, e já não lhe chamará cenourinha encarquilhada (o que também mete nojo chiça...e ela tem mamas grandes? um traseiro perfeito? um palmo de cara de jeito? é boa na cama - ou só geme que nem uma desgraçada-? cumpre os seus deveres de mulher?...ah pois é, se calhar não...ficam aqui estas dicas que lhe pode mandar à cara - ou a outro sítio qualquer na próxima piadinha que ela lhe disser)...de qualquer forma o carro é uma boa aposta, descapotável de preferência. Ah e se tiver algum gato ou cão de porte pequeno...arranje antes cães grandes.
Boa sorte!
At 01 junho, 2006 13:42,
Anónimo said…
Cenoura encarquilhada? mas que raio de coisa? a sra concerteza qdo olhou para o pénis do seu namorado... não deve ter olhado no memento oportuno, concerteza que ainda não estava erecto... so nessa situção me parece que o pénis se assemelhe a uma cenoura encarquilhada...
Deixe o homem mostrar as suas potencialidades... pode ser que essa cenourita se tranforme num cenourão...
Mas mesmo sendo uma cenourinha... não a satisfaz? (mulher insatisfeita)...hum... nas sex shops e possivelmente já nas lojas dos chineses... devem vender vibradores... assim escolhe a cor, tamanho, feitio, potencia etc...
Assim já não reclama...
Enviar um comentário
<< Home